Saiba por que você pode estar com vasinhos mesmo tendo já feito aplicações.



Talvez você já tenha passado por isso ...

Muitas mulheres procuram tratamento para os seus indesejáveis vasinhos de perna , afinal este problema acomete aproximadamente 75% da população feminina em algum momento da vida , ainda mais nos dias atuais em que você , mulher moderna divide sua rotina em diversos papéis durante o dia: trabalhadora , mãe , atleta , esposa , namorada .

Com a vida moderna , passamos muito tempo em pé ou sentados , e surgem os vasinhos que muitas vezes causam desde pequenos incômodos até problemas de auto-estima , com a mulher deixando de usar uma roupa mais curta para combinar com um salto que mais gosta para poder exibir suas pernas, ou ainda aquela sensação de ter alguém sempre olhando para você e suas pernas.

Ao buscarem atendimento , muitas vezes lhes é oferecido um tratamento rápido , fácil , e com a promessa de que irá sumir em algumas sessões . E ao fazer , boa parte das vezes se deparam com o insucesso ou até piora .

O que aconteceu ? Meu problema nunca mais vai ser resolvido ? Eu vou ficar para sempre com ele ou sempre vai "voltar"?

Leia com atenção e entenda o porquê de você ter errado por muito tempo .

Nossa perna possui dois tipos de circulação das veias , o sistema superficial e o profundo. O profundo é responsável por grande parte da circulação ( até 90% do fluxo de sangue das pernas ) e este corre dentro dos nossos músculos .

Já o sistema que possui os indesejáveis vasinhos de perna é o chamado sistema superficial, porém este sistema é composto pela veia safena ( a veia que é utilizada na chamada ponte de safena do coração ) e veias que estão abaixo da pele , não visíveis a olho nu , e muitas das vezes são estas as veias que estão "nutrindo" os vasinhos . Veja abaixo o vídeo que mostra exatamente isto e como essas veias podem ser descobertas se você estiver na mão de alguém capacitado .

A partir deste exame , associado ao ultrassom vascular , pode-se então indicar um planejamento adequado para cada caso .


Lembre-se , você é única no mundo , e seus vasos não são iguais a de nenhuma outra pessoa. E a resposta do tratamento se dá de acordo com cada caso .

Procure sempre um cirurgião vascular habilitado para fazer o seu diagnóstico e tratamento correto.


Caso tenha dúvidas clique no botão no canto direito da tela e fale com nosso time de relacionamento direto no WhatsApp.

Dr Daniel Coutinho de Souza

Cirurgião Vascular

CRMMT 6083 RQE 3155

Posts Em Destaque
Posts Recentes